galaxy-s6-gold-back-teaser

Os últimos rumores envolvendo os futuros Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge envolvem aquela que pode ser a grande carta na manga dos coreanos. A sua autonomia de bateria.

Eldar Murtazin, blogger russo que no passado revelou dados promissores sobre os novos dispositivos, levanta essa bola. Os seus vazamentos indicam que a bateria dos novos smartphones top de linha da Samsung poderiam chegar a dois dias de uso moderado.

De acordo com os seus testes com um Galaxy S7 dual SIM, Murtazin afirmou que o dispositivo sobrevive aos dois dias de uso com a tela a 75% de brilho e conectividade LTE sempre ativa. É esperado que o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge integrem baterias de 3.000 mAh e 3.500 mAh respectivamente, que combinadas com as otimizações do sistema operacional e o uso das CPUs e GPUs mais eficientes, resultariam em um consumo de bateria muito reduzido.

Quem sabe uma eficiência na bateria poucas vezes vista entre os dispositivos da Samsung em sua história. Se eles realmente conseguirem se diferenciar nesse aspecto, podemos ter um dos grandes lançamentos de 2016.

Os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge serão apresentados no dia 21 de fevereiro, um dia antes do início da Mobile World Congress 2016 em Barcelona (Espanha), em mais uma edição do evento Samsung Unpacked.

 

 

Via BGR