Ontem, no final do dia 27 de junho, um camarada chamado Willam bateu cartão pela última vez no seu trabalho. Imaginemos o que o William fez depois que saiu de seu escritório e começou a disfrutar a sua tão sonhada aposentadoria, aos 53 anos de idade.

Willam, como todo bom norte-americano, deve ter pego um engarrafamento dos diabos (se bem que não devem ter muitos estacionamentos onde ele trabalhava, na cidade de Redmond, em Washington), com algumas pessoas buzinando e atrapalhando o trânsito. Precavido, William liga seu sistema de GPS para traçar algumas rotas alternativas para chegar mais rápido ao seu lar. Eis que, enquanto o GPS fazia a busca, há um travamento e uma mensagem na tela informa:

“Este programa executou uma operação ilegal e será encerrado”.


Um tanto quanto chateado, William resolve ficar 45 minutos parado no trânsito (já que não há muita escolha, pois teve que aceitar a mensagem da tela do GPS). Após passar na frente da sede da Nintendo Of America, tem uma vontade incontrolável de ir ao McDonalds, para aproveitar o seu primeiro “lanche de aposentado”. Chegando no McDonalds, ele pede um Big Mac, uma Coca-Cola média, um pacote de fritas médio e um sundae.

Eis que, misteriosamente, não tinha mais o dito sundae disponível naquela loja, e que, apesar do produto existir, só estaria disponível em alguns dias. A atendente ofereçe uma deliciosa “torta de maçã”, mas as crenças pessoais de William não permitem que ele consuma tal fruto.

Saindo do fast-food, ele se depara com as paisagens e as rodovias que o conduzem ao seu lar. Porém, quando ele liga o rádio, ele se depara com um locutor de notícias um tanto quanto indignado, falando justamente do trajeto percorrido por William, dizendo que no final da estrada, vendo através da “janela”, vamos nos deparar com uma “vista” que, segundo palavras do locutor, é uma “porcaria”.

Enfim, ele está em casa… afinal de contas, hora de relaxar e se divertir. A esposa o abraça forte, e sua filha mais nova pendura no colo dele. A primeira coisa que ele pensa em fazer é passar mais tempo com ela. A filha aceita alegremente, dizendo que sempre teve vontade de assistir com o pai um filme que ela sempre achou o melhor de todos.

O nome do filme? A marcha dos “pinguins”! Em que canal? Na FOX!!!


Até +!!!