moto g 2 E o termo Moto G, que apareceu repentinamente no site da Motorola?

O pessoal do marketing dos fabricantes já estão pegando a manha de promover novos produtos através de pequenos “easter eggs”, que também podem ser considerados como vazamentos. E não é de hoje que os rumores sobre uma versão econômica do Moto X rondam a internet (inclusive com documentos sobre uma nova marca registrada, o que poderia comprovar a existência do modelo). Agora, temos mais um ingrediente para essa receita suculenta de informações.

Ontem (29), por breves instantes, apareceu rapidamente no site da Motorola, dentro da página do Moto X, os dizeres “Moto G”. Ficou poucos minutos por lá, e desapareceu. Sem deixar pistas.

O que mais chama a atenção é que, para aqueles poucos que clicaram naquele link, acessaram o inexistente site moto-g.com, cujo domínio foi (obviamente) registrado pela Motorola. Tudo pode ser uma brincadeira? É claro, pois a vida precisa ter um pouco de bom humor mesmo. Por outro lado, é muita coincidência ver esse link do Moto G, que direcionava para um domínio, que por sua vez, tem como proprietária a própria Motorola.

Os últimos rumores sobre esse Moto X de baixo custo indicavam que, se ele vier a ser um produto real, que ele pode chegar ao mercado norte-americano pelo preço de US$ 99, com um contrato de permanência de dois anos com as operadoras. Mas, contudo, todavia, entretanto, tudo o que temos são rumores e especulações. Nada a mais pode ser dito sobre o assunto, e tudo o que nos resta é esperar que a Motorola um dia revele a verdade.

Ou desminta esse vazamento.

Ou diga que, no final, foi uma “pegadinha da Betty White” (pois o Mallandro é nosso, e ninguém tasca).

Via Droid Life