Não basta marcar gols. No PES 2013, a coreografia após os gols parece ser algo fundamental. A prova disso foi uma votação online realizada pela Konami, onde a maioria esmagadora dos internautas (84%) querem ver o jogador Neymar, do Santos, dançar a coreografia de “Gangnam Style”, do rapper coreano PSY, após os gols marcados pelo jogador no game de futebol.

A música cujo vídeo é o mais executado de todos os tempos do YouTube, derrotou a canção de João Lucas e Marcelo, “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, que ficou com apenas 13%, e outro hit recente da internet, “Call Me Maybe”, de Carly Rae Jespen, que ficou com apenas 3% dos votos. Portanto, em um futuro DLC (ou pacote de atualização) de Pro Evolution Soccer 2013, teremos a coreografia personalizada para o jogador.

O primeiro DLC para PES 2013 já foi liberado para o PS3 e Xbox 360, e trás melhorias como o modo comunitário e lista de equipes atualizada. Para receber essas atualizações, basta você rodar o jogo original em seu console conectado à PlayStation Network ou Xbox Live.

Via