emails

Uma startup iniciou um projeto muito chamativo, centrado no desenvolvimento de um aplicativo que contaria com a possibilidade de enviar e-mails que se auto destroem de forma automática.

O funcionamento do aplicativo é simples: você envia um e-mail, e uma vez que o receptor abre a mensagem e lê, o destino dessa mensagem está selado, já que quando ela é fechada, ela será eliminada. Simples assim. Não há possibilidade de salvar ou imprimir a mensagem. Você só pode ler, e pronto.

Pode ser algo exagerado, mas que certamente terá muita utilidade em relação a certos tipos de mensagens mais privadas. Por enquanto, o aplicativo é compatível apenas com os dispositivos iOS, e não será totalmente funcional até o dia 21 de maio, data de seu lançamento nos Estados Unidos. Mas imaginamos que não vai demorar muito para estrear em outras plataformas.

Entendo que algumas pessoas poderão questionar a utilidade de um aplicativo desse tipo, mas no ambiente corporativo, onde infelizmente muitos vazamentos acontecem, o app pode ser muito bem recebido.

Via HardOCP