hotel-para-gamers

Sim, isso mesmo. Existe um hotel especialmente pensado para os gamers. O The Arcade Hotel se encontra em Amsterdã (Holanda) e acabou de ser inaugurado.

O prédio tem 36 apartamentos, todos eles equipados com um “console retrô” e diversos jogos para o seu uso (já incluído no valor da diária). Os hóspedes também podem utilizar os consoles portáteis disponíveis no bar do hotel e uma biblioteca de comics também oferece esta alternativa para quem quer relaxar um pouco mais.

O dono do hotel, Daniel Salamanovich, disse que eles remodelaram o hotel para que ele fosse um local especial para quem gosta dos games. Eles querem criar um local onde os viajantes e gamers se sintam como se ele estivesse em sua casa, ou na casa de algum amigo mais próximo.

hotel-para-gamers-02

O preço da hospedagem mais barata é de 49,50 euros a noite, e o hotel oferece quartos para até quatro pessoas. A decoração não tem nada de especial (poderia até ser mais temática), mas levando em conta o fator diversão que o The Arcade Hotel oferece (sem falar no café da manhã, telefone e o uso de bicicleta incluso na diária), não podemos reclamar, certo?

Via VG 24/7