650_1000_working_iphone_6_5s_home

Sempre mantendo uma boa dose de ressalvas (pois não colocamos a mão no fogo por ninguém), temos nesse post imagens que são muito difíceis de serem ignoradas, uma vez que as provabilidades de serem reais são muito altas. As fotos em questão foram compartilhadas pelo usuário zzray na rede social chinesa Weibo, e seriam de um iPhone 6 ligado, ao lado de um iPhone 5s.

A imagem mostra como seria o design final do iPhone 6 de 4.7 polegadas, além de ser possível identificar alguns aplicativos interessantes, como o Passbook e o HealthBook, que teriam os seus ícones reformulados, reforçando os rumores que o novo iPhone poderia contar com um sistema de pagamento móvel com NFC integrado.

working_iphone_6_5s_back

Na parte traseira, a câmera permanece no mesmo local (junto com o flash TrueTone), mas contaria com um anel mais destacado e sobressalente da superfície, e os botões físicos de controle receberam  mudanças no seu formato, apostando em um design mais alargado.

650_1000_working_iphone_6_5s_side

O vazamento não se limitou às fotos. A fonte também gravou um vídeo de poucos segundos, onde seria possível ver o novo iPhone ligado.

De novo: não podemos afirmar se esse material é autêntico ou fruto de uma mente muito criativa. Mas diante de tais evidências (tão consistentes), não será surpresa se na próxima terça-feira (9) tudo isso for confirmado.

 

Mais fotos a seguir.

6a59ba1fjw1ek30zsn9vcj20xc18ggv7 86_1410008871

Via MacRumors, 9to5Mac, CocaTech, Weibo