tivo-mega-dvr-2014-09-08-01

A TiVo é uma das pioneiras no mercado de DVRs, aqueles gravadores digitais de programação da TV. E sabendo que as pessoas estão cada vez mais montando a sua grade de programação, assistindo os programas na hora que quiserem, eles decidiram apresentar um produto pensado para quem quer manter os programas gravados para sempre, com o DVR gigante TiVo Mega.

Esse DVR pode armazenar 24 TB de dados, ou 26 mil horas de vídeos (sendo 4 mil horas de imagens em HD). Para se ter uma ideia, a maioria das operadoras de TV paga no Brasil permitem a gravação de, no máximo, 500 horas em vídeo (ou pouco mais de 90 horas em HD).

O dispositivo ainda conta com seis sintonizadores integrados, permitindo que você grave outros cinco programas simultaneamente, enquanto assiste a um sexto programa. E tudo isso enquanto ele faz o streaming de imagens para outros dispositivos (smartphones, tablets ou TVs). Por fim, o produto possu confiugração RAID 5, para a troca de unidades de armazenamento de forma rápida e segura.

Feito para quem tem bala na agulha, o TiVo Mega tem previsão de lançamento nos EUA para o primeiro trimestre de 2015, e tem preço sugerio de US$ 5 mil!

Via CNN