O blog TargetHD finalmente chegou na Campus Party Brasil 2013. Depois de 45 minutos de espera para o credenciamento de imprensa (que não está disponível 24 horas por dia), finalizamos nosso credenciamento, e já estamos nas dependências do evento. Que, como já era de se esperar nessas primeiras horas da manhã, está vazio.

As primeiras palestras devem começar no horário das 10h da manhã, mas pelo andar da carruagem (ou melhor, pelo baixo ibope que se forma aqui), não creio que a presença de público será maciça. Os eventos da tarde devem estar mais movimentados. Por aqui, vemos o tradicional cenário de campuseiros amontoados em sofás, tentando dormir algumas horas depois de uma madrugada repleta de downloads, programação e outras coisas que não imaginamos direito (nesse ano, de fato, mal d[a para imaginar mesmo…).

A primeira impressão que temos ao chegar aqui é que o espaço do Parque Anhembi (que todos os anos recebe a Photoimage Brazil e a Brazil Consumer Electronics Expo, eventos que o TargetHD também costuma cobrir in loco) é um lugar melhor para receber um evento do porte da Campus Party Brasil. É mais espaçoso, melhor para permitir uma circulação mais tranquila de um grande fluxo de pessoas, mais arejado (bom, vamos confirmar isso com o avançar do dia) e mais confortável para campuseiros e jornalistas.

Ao longo do dia, vamos registrar algumas imagens, eventos e o que de mais pitoresco estiver acontecendo na Campus Party Brasil 2013. Por enquanto, fique com as duas imagens das “estrelas” da área de Modding (impossível não notá-los), que já foram mostrados por todo mundo, mas a gente também queria fazer esse registro.