iPhone-6s-copia-china

Não é a primeira vez que a China se antecipa ao lançamento de um produto da Apple e apresenta uma cópia muito fiel ao original na estética, além de ser muito mais barato que o modelo original. E eles fizeram de novo, com o lançamento da cópia do iPhone 6s antes da chegada do original no mercado asiático.

É obvio que esse dispositivo tem muitas diferenças diante do iPhone original. Os clones mais baratos oferecem em via de regra um desempenho mais fraco, e qualidade geral muito baixa, algo visível também na qualidade das câmeras. E esse caso não é diferente, já que roda uma versão personalizada do Android que parece com o iOS, e tem um acabamento externo que é a cópia do original, mas a experiência de uso é muito ruim.

Levando em conta que esse é um smartphone de US$ 91, não podemos pedir muito. Mas desde já temos smartphones com Android e Windows Phone que por esse preço são melhores em todos os sentidos.

A febre dos produtos da Apple na China é algo evidente, onde os clones e as lojas que imitam a Apple Store são sucesso. Além disso, a revenda de smartphones novos alcança preços que são até o dobro do original, com pessoas dispostas a pagar o que for para ter o último smartphone da Apple antes de todo mundo.

 

Via IbiTimes