moto-s

E tudo começou com a imagem de um protetor de tela. Essa aí acima, divulgada pelo pessoal do site TK Tech News. Muitos nos EUA acreditam que esse Moto S pode ser o próximo modelo da linha Nexus, uma vez que alguns rumores indicavam que a Motorola seria a responsável pelo próximo smartphone da Google.

Sem falar que as supostas especificações técnicas – extraídas de testes em sites de benchmarks – revelam que esse modelo é na verdade um phablet – algo que também coincide com os rumores do novo Nexus, com uma resolução de tela de 2560 x 1440 pixels e processador Qualcomm Snapdragon 805, além de 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 2.1 megapixels, e sistema operacional Android L. Na verdade, esse seria o primeiro dispositivo com a nova versão do sistema operacional.

Por último, mas não menos importante: nos EUA, esse modelo seria exclusivo da operadora Verizon, algo um pouco atípico em se tratando do histórico dos dispositivos Nexus.

É evidente que temos que colocar essas informações com os dois pés na zona dos rumores, já que nenhum dado aqui é oficial (ou foi confirmado oficialmente pela Google ou Motorola). De qualquer forma, se novidades aparecerem sobre o assunto, deixaremos vocês atualizados.

Via TK Tech News, PocketNow