fila novos iphones

Com tantos rumores nos últimos dias, já dá para saber como serão os novos iPhones. E, mesmo sem um anúncio oficial, já tem gente na fila para a compra de um desses desejados dispositivos.

Luke Hopewell, um ex-editor do Gizmodo Austrália, fotografou a primeira pessoa a ficar na fila da Apple Store de Sydney, e é de se imaginar que o mesmo está acontecendo em outras cidades.

Uma vez que normalmente passa de duas semanas a partir do anúncio dos novos iPhones até a chegada dos dispositivos ao mercado, esse homem vai ficar no mínimo 15 dias na fila. Isso é, supondo que ele queira um iPhone 8 ou 8 Plus, já que os rumores indicam que o iPhone X pode atrasar até outubro.

O lado positivo (para ele) é o fato do mundo inteiro conhecer este homem como uma das primeiras pessoas no planeta a comprar o iPhone X. Por conta do fuso horário, os australianos normalmente são os primeiros a finalizarem a compra.

Não vamos aqui julgar os excessos das pessoas ou suas escolhas. Com o passar dos anos, aprendemos que isso sempre vai acontecer, e que cada um faz com o seu tempo e o seu dinheiro o que quiser.

Logo… sem comentários sobre duas semanas esperando em uma fila (no mínimo).