A loja Timevision lança no Brasil o Digle Book, a maior novidade em leitores digitais do mercado mundial. Com capacidade de armazenar mais de 1.000 títulos em uma ampla variedade de formatos, o leitor digital usa a tecnologia E-Paper (papel eletrônico), permitindo seu uso por até um mês sem precisar recarregar a bateria.

Ele pesa 215 gramas, é fino e compacto, sendo ideal para se levar na bolsa, mochila, viagens e até mesmo ser usado no dia-a-dia. Permite a leitura dos livros tanto na posição vertical quanto na horizontal, possui capa de couro personalizada, tornando o seu transporte mais seguro e estiloso. Sua função marcadora garante a seleção de várias páginas do livro para consultas posteriores. A tela do Digle Book, ao contrário das telas de LCD, simula uma folha de papel convencional, sem a luminosidade das telas dos computadores e outros leitores digitais. Por isso, a reflexão do sol não altera sua visibilidade, garantindo a leitura ao ar livre sem causar desconforto aos olhos do usuário.

O produto apresenta memória interna de 2 GB, suporta cartão de memória SD de até 8 GB e transmite dados via USB 2.0. Você ainda pode ouvir músicas, visualizar imagens e armazenar arquivos dentro do produto. Ele conta com bateria de polímero de lítio, com tecnologia de gestão inteligente que visualiza mais de 5.000 vezes as páginas, sem precisar recarregá-la. Suas dimensões são de apenas 164 mm de largura por 127 mm de altura e incríveis 11 mm de espessura.

O Digle Book estará à venda na loja www.timevision.com.br ao preço de R$ 899,90 com nota fiscal e garantia de 90 dias.

via assessoria de imprensa