Pokémon GO Pikachu

Não resta dúvidas que Pokémon GO é uma verdadeira revolução entre os jogos móveis. A prova disso são algumas piadas que aparecem relacionadas ao jogo. Porém, dessa vez, essa história tem um tom bem mais macabro.

Shayla Wiggins estava jogando Pokémon GO no seu smartphone, e na tentativa de capturar um novo Pokémon no rio Wind de Riverton, Wyoming (EUA), ela encontrou algo que não esperava: um cadáver.

Pokémon GO vira caso de polícia

“Eu estava tentando obter um Pokémon de uma fonte de água natural (…) Caminhava até a ponte pela margem quando vi algo na água. Tive que olhar uma segunda vez e me dei conta que era um corpo”, afirma Shayla.

De acordo com os dados oficiais, o Xerife do Condado de Fremont se está investigando “a morte de um adulto (homem) localizado abaixo da ponte”. É possível que o falecimento foi fruto de um acidente, mas a identidade do falecido não foi descoberta.

O game Pokémon GO está levando as pessoas para lugares realmente inusitados. A Nationwide Children’s Hospital de Columbia em Ohio alertou sua equipe para aumentarem a vigilância por culpa dos gamers, que tentam acessar até áreas restritas com o objetivo de capturar uma criatura. Há pokémons escondidos em igrejas, cemitérios e até no meio de uma das piscinas do memorial aos atentados de 11 de setembro em Nova York.

E isso porque o jogo tem poucos dias de disponibilidade.

Via GizmodoKTVQ