goophone-n3-1

A Goophone é mundialmente conhecida pelas suas cópias de smartphones top de linha de grandes fabricantes, mas podemos dizer também que ela é conhecida pela sua peculiar cara de pau. Não satisfeita em clonar vários modelos de iPhones (alguns antes mesmo da própria Apple anunciar o produto de forma oficial), eles agora investem nos dispositivos da Samsung, apresentando a sua versão do Galaxy Note 3.

O Goophone N3 FHD (onde o N3 é, presumidamente, de ‘Note 3’) é realmente muito parecido com o modelo da Samsung. O clone possui uma tela de 5.7 polegadas em Full HD (1920 x 1080 pixels), tal como no modelo que lhe deu a inspiração para esse lançamento.

Porém, as semelhanças param por aí. O Goophone N3 possui um processador quad-core MTK MT6589 de 1.5 GHz, 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD). O modelo vem com o sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean, possui uma câmera traseira de 13 megapixels, e câmera frontal de 5 megapixels.

goophone-n3-2

Como você pode ver nas fotos, o design do clone da Goophone é muito similar ao Galaxy Note 3, incluindo a parte traseira, que possui um material que imita o couro. Ou seja, ele pode passar desapercebido para os olhares menos atentos.

O produto pode ser encontrado (lá fora) por US$ 250. Mas… será que vale a pena? Particularmente, não.

Via Nowhereelse