topop

O Duet Display é um aplicativo que permite a utilização do iPad como uma tela secundária. O projeto é gerenciado por um ex-engenheiro da Apple, e originalmente só funcionava com o OS X. Agora, ele é compatível também com dispositivos baseados no Windows.

Se você tem um desktop ou notebook com Windows 7 ou Windows 8, além de um iPad – cenário bem possível em muitos lares -, poderá aproveitar o tablet como tela estendida do dispositivo com Windows, conectando via cabo Lightning.

O Duet Display também oferece suporte touch ao Windows, algo interessante e que beneficia o uso nos apps Metro do Windows 8. Para os usuários do Windows 7, o suporte touch também está disponível para gestos em diferentes cenários.

Não há indícios que o Duet Display será compatível com o Windows 10 TP, mas certamente essa funcionalidade estará presente no futuro. A produtividade de uma tela secundária sempre é muito bem vinda, se bem aproveitada. Logo, o aplicativo é uma excelente forma de você aproveitar ainda mais o seu iPad.

19361979

iPad Air 32 GB

 

 

Via TechCrunchDuet DisplayDuet Display @ App Store