dropbox-logo

O Dropbox anunciou de forma oficial que passa a oferecer os seus serviços na versão português do Brasil. A partir dessa semana, o serviço para compartilhamento de documentos, fotos e vídeos estará disponível para o nosso idioma para PCs, Macs, Android e na versão web. A versão para dispositivos iOS será lançada em um momento posterior.

O Dropbox foi um serviço que o internauta brasileiro mais hardcore já abraçou, e que aos poucos, os usuários mais casuais estão descobrindo. Muito utilizado por jornalistas, blogueiros, programadores e estudantes, que utilizam a plataforma para compartilhar textos, projetos, fotos e vídeos. Além disso, o serviço passou a ser uma interessante ferramenta para criação de novos aplicativos por parte dos programadores, onde testes e códigos de programação podem ser compartilhados, oferecendo um ambiente de desenvolvimento colaborativo.

Os dispositivos móveis estão sendo os principais responsáveis do crescimento do Dropbox na América Latida. Com mais smartphones no mercado, os usuários estão utilizando ainda mais a plataforma para compartilhar e armazenar na nuvem os seus conteúdos de forma prática e eficiente. E esse crescimento justifica os novos investimentos da empresa na região.

O Dropbox está disponível em inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, espanhol, e agora, português.

Acesse agora o Dropbox em português do Brasil.