dreamtab

Está cada vez mais claro que as crianças estão deixando de lado os brinquedos tradicionais para entrar de cabeça no mundo dos gadgets, principalmente os tablets. Enquanto deixamos a discussão sobre os aspectos positivos e negativos desse movimento para outra oportunidade, mostramos esse fenômeno alimentado pela indústria com o próximo passo da DreamWorks: o seu próprio tablet infantil.

A produtora de filmes de animação de sucesso (como Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda, para citar alguns exemplos) anunciou que lançará durante a CES 2014 o seu próprio tablet, o Dreamtab. O produto voltado para o público infantil terá tela de 8 polegadas (mas eles podem lançar no futuro uma versão com 12 polegadas), sistema operacional Android e preço sugerido que será inferior a US$ 300.

O produto é um resultado de uma parceria com o fabricante Fuhu, e o produto será mais centrado aos conteúdos da própria DreamWorks. Por exemplo, o gadget mostrará um personagem diferente a cada dia do ano, além de poder emparelhar os itens relacionados aos filmes para desbloquear jogos no próprio tablet.

O Dreamtab não virá sozinho. Ele contará com acessórios, como fones de ouvido, cases temáticos com personagens da DreamWorks e bumpers. Mais detalhes sobre o novo produto serão revelados na CES 2014.

Via Gadgetos