O DoXMark analisou o conjunto de câmera dupla traseira do novo iPhone X da Apple e, apesar de alguns recursos ainda estarem em fase Beta, a análise foi contundente em classificá-la como a melhor do mercado de smartphones para fotos nesse momento.

Não é uma surpresa o registro de maior pontuação da história do site para fotografia. Porém, na avaliação geral, ele não superou o Google Pixel 2, que foi superior nas funcionalidades de vídeo.

 

 

O DoXMark deu 101 pontos para o iPhone X nas fotos, e apenas 89 pontos para vídeos. O Google Pixel 2 conseguiu 99 e 96 pontos, respectivamente.

De acordo com a avaliação, o iPhone X sofre de alguns problemas de foco rápido, fotografias com flash e pouca luminosidade, e dificuldades em capturar objetos em movimento. Mas esses “problemas” podem ser resolvidos com uma simples atualização de software.

 

 

No final das contas, o ranking geral do DoXMark agora é formado por (nessa ordem): Google Pixel 2, Apple iPhone X e Huawei Mate 10 Pro. O iPhone X tem a maior pontuação em fotos (101), ultrapassando o Mate 10 Pro (100) e o Pixel 2 (99).

 

Via DoXMark