doogee bl5000

A chinesa Doogee apresentou oficialmente o smartphone DOOGEE BL5000, o clone do Honor 9, com baixo custo e especificações mais modestas.

Os produtos aqui são muito baratos e nem sempre tão bons quanto os originais, mas parece que a marca se esforça em corrigir seus problemas.

O Doogee Mix fez muito sucesso, e o Doogee Mix Plus tem a ousadia de se comparar com o Galaxy S8. Agora, DOOGEE BL5000 clona o Honor 9.

Vejamos suas características.

 

 

Para começar, o nome DOOGEE BL5000 faz uma referência à sua bateria de 5.000 mAh. O modelo possui linhas elegantes, mesmo não sendo tão fino. Até porque o que realmente importa aqui é a sua autonomia de bateria.

Seu design conta com uma leve curvatura em oito de suas arestas. Também é inspirado no Honor 9 ao contar com duas câmeras traseiras de 13 MP, além do sistema operacional Android 7 Nougat.

Sua pré-venda começou, e o seu preço é de US$ 139. O valor atrai a atenção de muitos, e estimula a marca a iniciar uma nova campanha de pré-venda.

 

 

Tudo isso motiva a marca a lançar o próximo modelo, o DOOGEE BL7000, com câmera traseira com alinhamento vertical e bateria de 7.060 mAh. Este seria um modelo de linha alta, com construção reforçada, maior armazenamento interno, processador de linha média-alta e sistema operacional Android 7.0 Nougat.