Donald-Trump

Dinheiro e sanidade mental nem sempre andam de mãos dadas. E Donald Trump é uma clara prova dessa máxima.

Depois de fazer polêmicas declarações contra diferentes segmentos étnicos e religiosos, o candidato à candiado à presidência dos Estados Unidos está buscando formas de fechar a internet. Apenas isso.

Trump justifica essa defecação pela boca opinião polêmica por conta do terrorismo e do medo que paira no ar. Lembrando que ele está falando isso na terra da liberdade, e que a internet, além de meio de comunicação e entretenimento, é uma ferramenta de liberdade de expressão e pensamento.

Mas para Trump, a internet é um perigo, pois é utilizada para lavagem cerebral e recrutamento de milhares de novos terroristas, em sua maioria pessoas muito impressionáveis. O magnata também fez referência à Bill Gates, dizendo que conversou com ele para entender melhor o que está acontecendo. Mas algo me diz que Gates não concorda muito com as sandices do topetudo.

Mais uma vez o medo é usado como desculpa para eliminar uma liberdade legítima dos cidadãos. Uma medida muito mais ditatorial do que qualquer outra coisa. Algo que definitivamente não se alinha com um perfil como os Estados Unidos, que se orgulha de sua democracia e liberdade.

Via Daily Dot