Donald Trump

 

O peixe morre pela boca. Donald Trump também.

Donald Trump chegou a afirmar que JAMAIS deixaria de usar o seu Samsung Galaxy S3, apesar das agências de segurança do governo norte-americano tentar por diversas vezes convencê-lo a mudar para um dispositivo mais moderno, uma vez que agora ele é “apenas” o presidente dos Estados Unidos, e não apenas um magnata arrogante apresentador do The Apprentice.

Pois bem, parece que Donald Trump teve que, de novo, engolir suas palavras, já que ele foi flagrado twittando de um iPhone.

A piada se torna mais divertida quando vemos que o próprio Trump deve seguir atacando a Apple sobre o fato da empresa não produzir os seus produtos nos Estados Unidos. Pode ser até que a discussão suavize um pouco.

A mudança do Android para o iOS não é explicada oficialmente pelo diretor de mídias sociais da Casa Branca, mas tudo leva a crer que o fator segurança foi predominante.

 

 

Fora isso, Trump segue com sua ideia de que os computadores complicaram a vida das pessoas, e que seguirá utilizando a sua conta do Twitter sem que nenhum community manager a gerencie.

A polêmica está servida. Na realidade, não é algo tão ruim assim, mas é fato que, sendo o presidente dos Estados Unidos, tudo se torna um pouco mais complexo.

Mas como e o rei Donald quem decide… vida que segue.