MotoX_ColorPinwheel

Uma boa notícia para os usuários que estavam pensando em comprar o Motorola Moto X, mas estavam com receio de não poderem personalizar os seus dispositivos. A Motorola Brasil já tem registrada em seu nome o domínio motomaker.com.br.

Como vocês sabem, o Moto Maker é um programa de customização do Moto X oferecido pela Motorola, para que cada usuário possa personalizar os seus dispositivos de acordo com os seus gostos e necessidades. Essa é uma das cartas que a empresa da Google tem na manga para conquistar os usuários, sendo este um dos diferenciais em relação aos seus concorrentes diretos.

Com a customização o usuário pode escolher entre as duas opções de cores para a parte frontal (preto e branco), 18 cores na parte traseira, sete cores para os botões de liga/desliga e controle de volume e anel de proteção do sensor da câmera, as cores do fone de ouvido, gravação de mensagem na parte traseira do dispositivo e gravação de uma mensagem no bootloadr do smartphone.

Por enquanto, o serviço não está ativo no Brasil (e nem estaria, uma vez que o smartphone só está previsto para chegar ao mercado brasileiro até o final do mês de agosto). Ao acessar o endereço www.motomaker.com.br, o internauta é redirecionado para uma página que exibe por alguns momentos a logomarca da Motorola, para em seguida abrir o site da Mototola Brasil.

Nos e-commerces nacionais, o Motorola Moto X deve ser oferecido apenas nas cores preto e branco. E não… ainda não há uma previsão para o lançamento do Moto X no Brasil. Resta esperar, mas como agosto termina em menos de 15 dias, não deve demorar muito para que novidades sobre o assunto apareçam.

 

Via Google Discovery