qw9lyq6fdytsfga8llxv

Até agora, os vazamentos do iPhone 6 sempre mostraram peças ou pedaços do futuro smartphone. Mas alguém decidiu montar essas partes. A conta da Feld & Volk (fabricante de acessórios de luxo) no Instagram publicou imagens do que parece ser um iPhone 6 completamente montado.

De vez em quando a Fred & Volk tem acesso à supostas maquetes e modelos em produção de novos produtos da Apple, e compartilham esse material sem qualquer tipo de pudor. A empresa é conhecida porque seus vazamentos parecem ter passado previamente por uma trituradora, mas isso não vem ao caso agora.

txjuorcd9pkwfusjemzs

Deixando de lado os problemas que a maquete pode ter passado para chegar até aqui, essa é a primeira vez que o suposto iPhone 6 é visto montado. A boa notícia é que a Apple parece ter optado por uma tela que mantém a curvatura nas laterais do dispositivo, oferecendo assim um bom aspecto visual.

A má notícia é que não há indícios que o estranho formato no local das antenas da parte traseira vão desaparecer. Seja como for, todos os vazamentos apontam que o novo iPhone vai ser mais ou menos desse formato.

A versão final? Só em 9 de setembro.

vhv7njvy8h3wat1aqcnj

Via MacRumors, Fred & Volk