650_1000_samsung-galaxy-s5-back

A Samsung quer agregar valor aos seus dispositivos através de conteúdos exclusivos. Para isso, além de fechar um acordo com o serviço de streaming Deezer, anunciou uma parceria com a Amazon, que vai oferecer uma loja de livros Kindle personalizada para os dispositivos da família Samsung Galaxy. O primeiro modelo a desfrutar dessa exclusividade é o Galaxy S5.

Depois dele, outros membros da mesma linha Galaxy receberão o benefício. Os proprietários dos smartphones dessa linha poderão fazer o download gratuito de até 12 livros por ano na Amazon Kindle Store, além de receber uma seleção especial de títulos recomendados por mês, que será “escolhida especificamente” para os seus dispositivos (não é detalhado quais serão os critérios para a escolha).

É um acordo singular, ainda mais se levarmos em conta que a Amazon já oferece há muito tempo um aplicativo Kindle para o Android. Em algumas semanas, quando o aplicativo for lançado, vamos descobrir quais são os reais diferenciais dessa versão exclusiva para o aplicativo que já conhecemos.

Via Engadget