Nesse momento, começa no Rio de Janeiro a coletiva de imprensa da primeira convocação de 2013 para a Seleção Brasileira de Futebol. Como vocês bem sabem, o novo treinador do time da CBF é Luiz Felipe Scolari, e diante da possibilidade de termos de volta Júlio César e Felipe Melo no escrete canarinho, penso eu que você não vai querer perder a oportunidade de questionar ao treinador o motivo dessas escolhas.

Pois você pode!

Na próxima quinta-feira, 24 de janeiro, o Google vai realizar um Hangout com Felipão e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo. No Hangout, os dois vão falar dos planos e preparativos para a Copa do Mundo de 2014, mas fatalmente o assunto convocação da Seleção Brasileira deve vir à tona, em virtude da proximidade das datas. Essa convocação de hoje tem como finalidade definir o time que vai enfrentar a Inglaterra em amistoso a ser realizado no dia 06 de fevereiro.

Além disso, o Hangout também serve para que o torcedor brasileiro questione o ministro Aldo rebelo sobre questões relativas ao cronograma de construção dos estádios que vão sediar a Copa das Confederações, que acontece em junho de 2013, e da própria Copa do Mundo do ano que vem. Principalmente nas questões financeiras que envolvem esses prazos, algo que deve ser considerado relevante nos atrasos dos prazos finais de entrega de alguns estádios.

Você poderá conferir esse Hangout na página CopaGov do Google+. Você já pode enviar as suas perguntas e comentários via Google+, ou pelo YouTube, utilizando a hashtag #copabr.

Via Blog do Google Brasil