Amigo gamer, se você estava buscando ter nas suas mãos um novo notebook para rodar seus jogos (e vai viajar para os Estados Unidos em breve), quem sabe você queira dar uma olhada no lançamento da Digital Storm, o X17E. Contando com uma tela de 17 polegadas, o modelo é descrito pelo seu fabricante como “o mais rápido laptop para games”. Bom, pelo seu hardware, a afirmação até pode soa como verdadeira, mas só os testes do mundo real, feito por gamers exigentes poderão provar tal afirmação.

O comprador poderá escolher entre uma GPU AMD 7970M ou NVIDIA 680M, para gerenciar a parte gráfica do portátil. Quanto ao notebook, nada com o que se preocupar: O X17E possui um Intel Core i7-3920XM, que pode receber um overclock par alcançar os surpreendentes 4.5 GHz. Não tenho certeza do quanto isso pode ser rápido para os seus jogos, mas com certeza ele vai ser potente o suficiente para você não reclamar por aí que o seu jogo foi prejudicado porque o seu computador é uma carroça.

A sua carcaça lembra a estrutura de um equipamento da Alienware, mas com um acabamento mais brilhoso, que certamente vai atrair marcas de dedo no uso do dia a dia. A boa notícia é que a área do teclado pode ser iluminada, e o game pode escolher entre sete diferentes opções de cores e zonas de iluminação, para facilitar a vida dos gamers com hábitos noturos. Por exemplo, as teclas WASD, as setas, o teclado numérico e outras teclas específicas podem ter um maior destaque na iluminação.

Interessado? Então saiba que a configuração básica do notebook Digital Storm X17E vai custar US$ 1.753, e o modelo chega ao mercado norte-americano no final do mês de setembro.

Via Ubergizmo