Digital-Storm

A Digital Storm apresentou uma nova linha de atualizados laptops para games, que contam com gráficos da NVIDIA para oferecer uma maior e melhor experiência imersiva durante os jogos.

Os valores dos modelos dessa nova linha de gaming notebooks da Digital Storm começam em 1.196, e todos os modelos contam com componentes para uma elevada performance, que se equiparam aos mais avançados desktops da sua categoria. Entre os novos modelos, o mais completo é o Behemont, com tela de 17.3 polegadas, avaliado em 2.289 (preço inicial sugerido), e segundo o fabricante, oferece uma performance impecável, mesmo nos jogos que demandam maior esforço do hardware.

O Digital Storm Behemonth conta com gráficos NVIDIA SLI GTX 800M com 8 GB de memória dedicada, processador Intel Core i7 4810MQ, com 16 GB de RAM (1600 MHz) e 128 GB de SSD. A unidade de armazenamento pode ser atualizada, e assim o comprador desejar, o processador pode ser substituído pelo modelo Intel Core i7 4930MX, ou um outro modelo com menor potência, seguindo as necessidades do seu bolso.

Para mais informações sobre os novos notebooks, acesse a página da Digital Storm.