112859389_2GG

Outra novidade da Asus para o mercado brasileiro de mobilidade é o Asus Transformer Pad TF300TG, um produto indicado para quem precisa da versatilidade em um dispositivo móvel, mas em diferentes situações. O modelo se destaca por literalmente se transformar em um notebook para os seus momentos de produtividade, ou em um tablet, nas horas de entretenimento.

Para muitas pessoas, não faz nenhum sentido ter um notebook E um tablet. Até porque dependendo das necessidades desse usuário, as necessidades mais básicas podem ser atendidas por um tablet perfeitamente (navegação de internet, leitura de e-mails, acesso a redes sociais, jogos, etc). Mesmo assim, em momentos específicos, eles precisam de um teclado para a produção de textos mais longos ou elaboração de trabalhos simples. E é aí que o Asus Transformer Pad pode ser uma solução interessante.

112859389_4GG

O modelo apresentado pela Asus conta com tela de 10.1 polegadas (com IPS e ângulo de visão de 178 graus), sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich, 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento via SSD (expansíveis via slot para cartões microSD de até 32 GB). Outro fator que colabora para um bom desempenho desse produto para diferentes necessidades é a presença do processador NVIDIA Tegra 3 quad-core, que não só permite a execução de aplicativos de forma mais eficiente, mas também a reprodução de conteúdos em Full HD (1080p), tanto nos gráficos de jogos como em vídeos.

Resumindo: se você entende que um tablet atende todas as atividades que você poderia realizar em um computador, mas não pode dispensar um teclado físico pelo fator produtividade, o Asus Transformer Pad é um produto que você precisa considerar.

112859389_3GG

 

Preço: R$ 1.999 (no boleto: R$ 1.799)

 

04-botao-clique037-180.jpg