iconiab1 [Dicas de Compras] Tablet Acer Iconia B1 é lançado no Brasil

O mercado brasileiro de tablets ganha um novo concorrente, o Acer Iconia B1. O modelo foi anunciado oficialmente lá fora durante a CES 2013, mas só agora chega ao Brasil, sendo mais um competidor entre os modelos de baixo custo e especificações técnicas mais básicas.

O Acer Iconia B1 é mais um modelo pensado para aqueles que querem ter um tablet, mas não quer pagar uma fortuna por isso. Em compensação, é para aqueles que vão se restringir nas tarefas mais básicas (navegação na internet, leitura de e-mails, redes sociais, etc).

Conta com uma tela de 7 polegadas (1024 x 600, com multitouch de 5 pontos), sistema operacional Android 4.1.2 Jelly Bean, 16 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD), conectividade Wi-Fi only (sem 3G), câmera frontal de 0.3 MP (sem câmera traseira), 512 MB de RAM, e uma bateria de 2.710 mAh.

Como afirmamos antes, é um tablet para aqueles que “querem ter um tablet”. É um modelo que chega para competir com o ASUS MeMo Pad, recém lançado no Brasil, mas não consegue bater de frete com o Galaxy Tab 2, que já tem um tempo no mercado, e custa pelo menos R$ 100 a menos. Logo, faça a escolha com sabedoria nesse caso.

Preço: R$ 799,00

04 botao clique037 18040 [Dicas de Compras] Tablet Acer Iconia B1 é lançado no Brasil