sony-xperia-sp-branco-04

Nem todos gostam dos gadgets na cor preta. Alguns usuários gostam de ter os seus produtos com um ar mais leve e elegante, e nesses casos, a cor branca é a preferida para o consumo. Dessa vez, apresentamos como opção o Sony Xperia SP, um dos modelos mais buscados entre os interessados em um smartphone de linha média.

A Sony fez um belo trabalho no modelo Xperia SP. Eles conseguiram oferecer um conjunto bem equilibrado de especificações técnicas e bons itens de conectividade. E tudo isso, dentro de um smartphone de linha média, com um preo competitivo.

sony-xperia-sp-branco-01

O Xperia SP é compatível com as redes 4G brasileiras, o que pode ser um diferencial muito interessante para a sua faixa de preço. Possui a mesma câmera de 8 megapixels do Xperia L, mas sua gravação de vídeos suporta resoluções de até 1080p. Conta ainda com um processador dual-core Snapdragon S4 Pro de 1.7 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD) e bateria de 2.370 mAh.

sony-xperia-sp-branco-02

A tela do Xperia SP possui 4.6 polegadas (1280 x 720 pixels, 319 ppp), com suporte a 10 pontos de toque, e conta com a tecnologia Mobile Bravia Engine 2, da Sony. Essa tela também permite a interação com luvas, favorecendo que vive nas regiões mais frias.

sony-xperia-sp-branco-03

O Xperia SP também se destaca pelo acabamento premium, como uma moldura de alumínio e uma faixa transparente que é capaz de mudar de cor de acordo com as notificações, fotos e vídeos recebidos pelo dispositivo. Conta ainda com o sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, NFC e o modo Stamina, que ajuda na expansão da autonomia de bateria do dispositivo.

Preço: R$ 1.299.

04-botao-clique037-180.jpg