xperia-s

Um dos recentes destaques do mercado brasileiro de smartphones é o Sony Xperia S. O modelo de forma recorrente é colocado em diversas tabelas comparativas de produtos da linha média no segmento Android, e sempre é questionado se ele é melhor do que esse ou aquele smartphone. Livres do sentimento de comparação, vamos aqui conhecer um pouco melhor o dispositivo.

O Sony Xperia S tem como principal objetivo entregar um mundo em alta definição para o usuário, tanto no registro quanto principalmente na reprodução de imagens. Para isso, ele começa a sua tabela de especificações técnicas com um competente processador Qualcomm dual-core de 1.5 GHz, que vai dar uma maior versatilidade na hora de exibir vídeos e gerenciar o sistema operacional como um todo.

Sua câmera traseira conta com 12.1 megapixels (com Exmor R), e é capaz de gravar vídeos em Full HD (1080p @ 30FPS), além de uma câmera frontal com 1.3 megapixels. As duas estão preparadas para oferecerem uma alta qualidade de imagem no registro dos seus melhores momentos, que podem até mesmo serem exibidos na tela de sua TV.

xperia-s-2

Sua tela possui 4.3 polegadas de tamanho, e possui alta resolução (1280 x 720, HD), para que a experiência da exibição do conteúdo captado pelo usuário no smartphone seja a mais completa possível. Além disso, com o crescente volume de conteúdos em HD publicados na internet, o usuário vai poder aproveitar dessa experiência na tela do seu dispositivo de forma integral.

Para completar, o Sony Xperia S conta com tecnologias exclusivas da Sony para melhorar a experiência de uso com o dispositivo, como por exemplo o Mobile BRAVIA Engine, que oferece uma melhoria de imagem para os vídeos e elementos gráficos da tela. Sem falar que o modelo ainda conta com HDMI, para facilitar a exibição das imagens em telas maiores.

 

Preço: R$ 1.299 (no boleto: R$ 1.169)

 

04-botao-clique037-180.jpg