O Sony Xperia P está na seção Dicas de Compras de hoje por ainda aparecer como uma boa opção de smartphone de linha média para o nosso mercado. Levando em conta que o modelo possui um design exclusivo e diferenciado, ele pode agradar aos usuários que querem “fugir da concorrência”, preferindo a integração da Sony com os seus produtos, através de suas características peculiares.

Não bastando contar com todas as conectividades tradicionais (3G, Wi-Fi, GPS, etc), o Sony Xperia P possui a conectividade NFC, que permite uma maior interação com outros dispositivos, além de todos os softwares de comunicação com os demais produtos da Sony. Com o Xperia P, você pode reproduzir os conteúdos de seu smartphone diretamente na sua TV Sony Bravia, com muita praticidade.

O modelo também conta com a tecnologia WhiteMagic da Sony, que torna a tela do aparelho mais brilhante, facilitando assim a leitura e visualização de conteúdos na tela mesmo em ambientes mais claros, com o seu brilho se ajustando automaticamente, de acordo com a luminosidade do ambiente. Sua tela de 4 polegadas promete uma melhor visualização de conteúdos em qualquer lugar, tornando o seu uso mais produtivo em diferentes situações.

O Sony Xperia P conta com processador dual-core de 1 GHz, memória interna de 16 GB (13 GB disponíveis) e câmera de 8 MP, com gravação de vídeos em Full HD, sem falar na sua capacidade de registrar fotos panorâmicas em 2D e 3D. Esse é um conjunto bem funcional para as necessidades mais básicas para a maioria dos usuários. No seu segmento de linha média de smarts Android, é uma das opções que devem ser consideradas.

Preço: R$ 999. 

04-botao-clique037-180.jpg