A série 4000 de Smart TVs da Philips é a série de entrada da empresa, mas oferece o que consideramos o “kit básico” de entretenimento e conectividade para os usuários iniciantes nessa nova fase de televisores. Cada vez mais sabemos que a nossa TV não vai mais se limitar a exibir a programação tradicional, e que as outras opções ofertadas pelos serviços conectados vão ampliar essa diversão para o consumidor.

Com a Smart TV Philips 4000, você tem acesso a serviços como o YouTube, além de poder compartilhar o conteúdo de smartphones ou tablets a partir do sistema SimplyShare, oferecendo a possibilidade de você ver filmes e vídeos de outras fontes diretamente na TV, sem maiores complicações.

Para a recepção da TV tradicional, você pode utilizar a recepção nos padrões analógico e digital, contando ainda com a opção de interatividade para as transmissões no formato digital (quando disponível pelo canal que está transmitindo o evento), além de permitir a reprodução de vídeos diretamente na TV, via porta USB.

É um modelo para os usuários menos exigentes, que buscam uma TV de LED para começar no mundo das TVs conectadas.

Preço: R$ 1.099,00 (R$ 989,10 no boleto)