galaxy-tab-3-front

Anunciado a alguns meses no Brasil, o Samsung Galaxy Tab 3 finalmente começa a ser vendido nos principais e-commerces nacionais. O tablet chega para ser uma das opções econômicas da empresa, seguindo a nova linha de design da empresa (que se aproxima do Galaxy S III), e com algumas pequenas melhorias em relação ao Galaxy Tab 2.

O Galaxy Tab 3 (T2100) é mais uma proposta de renovação de tablet barato da Samsung, oferecendo especificações técnicas básicas para a maioria das atividades dos usuários. Seu processador é de 1.2 GHz dual-core, tela de 7 polegadas, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD de até 32 GB) e sistema operacional Android 4.1.2 Jelly Bean.

galaxy-tab-3-back

O tablet ainda conta com uma câmera traseira de 3 megapixels (com gravação de vídeos em 720p), câmera frontal de 1.3 MP (com gravação de vídeos a 480p), conectividades WiFi e GPS e bateria de lítio de 4.000 mAh.

É um conjunto de especificações suficientes para que a maioria dos usuários acesse seus e-mails, faça a consulta das redes sociais, veja vídeos e rode alguns jogos básicos. É uma interessante opção, se você considerar a evolução técnica desse modelo, e especificamente desse modelo. O novo tablet é (na teoria) um pouco melhor do que alguns dos seus principais concorrentes diretos.

Preço: R$ 699 (versão WiFi – T2100).

04-botao-clique037-180.jpg