galaxy-s4-zoom-preto-01

Um smartphone integrado em uma câmera fotográfica? Ou uma câmera fotográfica que pode realizar e receber chamadas telefônicas? Seja como for, a Samsung apresenta ao mercado brasileiro o Galaxy S4 Zoom, um smartphone Android de linha média, mas com um diferencial substancial para os amantes da fotografia: uma câmera traseira com um sensor CMOS dedicado, com zoom óptico de 10x, garantindo assim a melhor foto em qualquer lugar.

O produto chega como uma alternativa para os usuários que desejam levar no bolso, bolsa ou mochila uma câmera com a mesma qualidade que a sua câmera compacta tradicional, mas sem precisar levar dois dispositivos (smartphone e câmera). Também é recomendada para os usuários que desejam uma câmera para smartphones com uma qualidade acima da média do mercado, e sem se importar com o volume extra da proposta da Samsung.

galaxy-s4-zoom-preto-02

A câmera traseira possui uma resolução de 16 megapixels, com flash Xenon, estabilizador de imagens, e o já citado zoom óptico de 10x. Um dos principais diferenciais do produto da Samsung é o Zoom Ring, que permite o controle completo do zoom e de recursos específicos de registro de imagem através da manipulação do anel externo do sensor da câmera.

O usuário também conta com recursos específicos de edição de fotos e vídeos, além de ferramentas para envio rápido das fotos para as redes sociais, serviços na nuvem (como o Dropbox) ou por e-mail, para contatos selecionados.

galaxy-s4-zoom-preto-03

O Galaxy S4 Zoom possui um processador dual-core de 1.5 GHz, 1.5 GB de RAM, 8 GB de memória interna, tela de 4.3 polegadas, conectividades Wi-Fi e 3G e sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean. Em resumo: é a proposta a ser considerada pelos amantes de fotografia, que querem fotos com boa qualidade até mesmo em locais onde sua câmera principal não está presente. E para aqueles que sempre reclamaram da câmera do seu smartphone atual.

Preço: R$ 1.499. 

04-botao-clique037-180.jpg