galaxy-s4-mini-duos-01

Anunciado para o mercado brasileiro em julho, o Samsung Galaxy S4 Mini Duos chega ao comércio eletrônico brasileiro só agora, em agosto. Mesmo assim, é um smartphone que muitos estão prestando atenção, por oferecer não apenas as características visuais do Galaxy S4, mas alguns dos seus recursos e funcionalidades. Sem falar que suas especificações podem colocar o modelo como uma das opções de smartphone dual-chip mais interessantes do mercado.

O Galaxy S4 Mini Duos é a versão 3G do dispositivo, que também está disponível na versão 4G, mas com apenas um slot para chips de operadoras. O modelo possui uma tela de 4.3 polegadas, processador dual-core de 1.7 GHz, 1.5 GB de RAM, GPU Adreno 305, 8 GB de armazenamento interno (5 GB disponíveis para o usuário), câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 1.9 megapixels e sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean.

galaxy-s4-mini-duos-02

O produto é um modelo de linha média, mas com um desempenho que pode surpreender. É um telefone pequeno, leve, ágil e bem funcional, com uma fluidez que chama a atenção, sendo uma opção muito interessante para a maioria dos usuários que querem um desempenho mais potente para um modelo com dois slots para SIM cards.

Além disso, o mercado está oferecendo bons smartphones com dual-chip SIM, mas a maioria deles se caracteriza mais pelo grande tamanho de tela. E não são todos que estão dispostos a carregar por aí um telefone que se aproxima de um tablet em suas dimensões. Por isso, o Galaxy S4 Mini Duos pode ser uma interessante alternativa.

Nós já recebemos o Galaxy S4 Mini, e estamos testando o smartphone para um review, que deve ir ao ar no blog em breve. Enquanto isso, veja o vídeo de primeiras impressões que o editor-chefe do blog, Eduardo Moreira, produziu para o seu blog pessoal.

 

Preço: R$ 1.399.

04-botao-clique037-180.jpg