galaxy-note-8-01

O Galaxy Note é um grande e surpreendente sucesso da Samsung. A ideia de oferecer um dispositivo com tela ampla com uma caneta para melhor interação na tela foi muito bem recebida pelo consumidor. Ou seja, não é surpresa para ninguém ver a fabricante sul-coreana expandir essa proposta para os tablets. Com isso, temos o Galaxy Note 8.0, que é um tablet com o mesmo conceito iniciado pela linha de smartphones.

O modelo conta com uma tela de 8 polegadas e memória interna de 16 GB (expansíveis via slot para cartões microSD de até 64 GB), e o conjunto das principais especificações de hardware se completa com um processador Exynos 4412 quad-core de 1.6 GHz, 2 GB de RAM e sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean. Tudo foi pensado para oferecer ao usuário o desempenho mais fluído possível para diferentes atividades.

galaxy-note-8-03

O Galaxy Note 8.0 possui uma câmera traseira de 5 megapixels, e uma câmera frontal de 1.3 megapixels, que são mais de suficientes para aqueles que querem captar fotos em momentos casuais. Na parte de conectividade, além da presença do WiFi para acesso à internet, o tablet conta ainda com uma porta micro USB para conexão com o computador e recarga de bateria, além da conexão Bluetooth. Sem falar no slot para a caneta Stylus, que acompanha o produto, e que o diferencia dos demais tablets da Samsung, sendo um elemento de interação com os elementos da tela.

galaxy-note-8-02

O Galaxy Note 8.0 era um dos modelos mais esperados do mercado para este ano de 2013, e chega com a missão de disputar com o mercado de tablets com telas um pouco menores. Seu preço é maior que os demais, mas o seu conjunto de hardware é poderoso o suficiente para talvez justificar essa diferença de preço. É um tablet pensado para aqueles que não querem se preocupar com o desempenho do produto, ou buscam a praticidade da Stylus para interagir com a sua tela.

galaxy-note-8-04

Preço: R$ 1.299. 

04-botao-clique037-180.jpg