Ele tem cara de Galaxy S III, jeito de Galaxy S III, linhas de Galaxy S III… mas não é um Galaxy S III. O Samsung Galaxy Gran Duos é um modelo que segue o conceito do smartphone mais destacado da fabricante sul-coreana, mas com diferenças técnicas que o torna mais acessível, posicionando o modelo o mercado de linha média.

O produto se destaca por contar com alguns benefícios interessantes para um samrtphone Android de sua categoria. Por exemplo, o Gran Duos conta com dois slots para chips SIM, além do sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, ou seja, uma das versões mais recentes do sistema do Google. E se você está preocupado com desempenho, saiba que o modelo conta com um processador dual-core de 1.2 GHz, que combinado com os benefícios do Jelly Bean, oferece um desempenho mais fluído para o usuário.

A tela do Galaxy Gran Duos é de 5 polegadas, o que transforma o modelo em um “tabletphone”. Sua câmera traseira é de 8 megapixels e grava em Full HD, e o modelo ainda conta com câmera frontal de 2 megapixels, 8 GB de memória interna, slot para cartões microSD de até 32 GB, bateria de 2.100 mAh, que deve garantir uma boa autonomia de uso, conectividades 3G, Wi-Fi e Bluetooth. Ou seja, é um modelo que pode atender bem as necessidades daqueles que não querem ficar com dois celulares no bolso, gosta de uma tela ampla e gosta do sistema Android.

Preço: R$ 1.399,00