Ontem (05), anunciamos a chegada ao Brasil da versão na cor branca do Motorola RAZR i. Hoje, colocamos o produto nas nossas “Dicas de Compras”, sendo este modelo mais uma alternativa de compra de um bom smartphone Android disponível no mercado nacional.

O Motorola RAZR i na cor branca é uma alternativa a mais para aqueles que preferem utilizar um produto que saia do aspecto visual tradicional, ou que querem exprimir a sua personalidade na cor do dispositivo. A tonalidade em branco realça ainda mais a sua característica de oferecer uma tela de 4.3 polegadas em um smartphone com um tamanho reduzido, oferecendo um aspecto ainda mais minimalista às suas linhas. Resumindo: o RAZR i com a cor branca ressalta ainda mais as suas características físicas.

Nas especificações técnicas do dispositivo, não temos mudanças em relação à primeira versão, lançada recentemente no Brasil: tela de 4.3 polegadas com Corning Gorilla Glass, câmera de 8 megapixels, com inicialização em menos de 1 segundo, tecla dedicada para fotos, modo multi-shot e HDR, função SmartActions, Widget Circles, sistema operacional Android 4.0.4 (Ice Cream Sandwich) e processador Intel Atom de 2 GHz, principal diferencial do lançamento.

Já fizemos o review desse smartphone no TargetHD, e seguimos utilizando o telefone em uso próprio. Mantemos a mesma opinião expressada no review: é uma excelente opção de smartphone Android na linha intermediária, e é uma das melhores opções do mercado atual, não só pela relação custo/benefício, mas também pelo desempenho, que está muito competente nas mais diferentes situações.

Preço: R$ 999,00.