113824735_2GG

Com oito meses de atraso em relação ao seu anúncio nos Estados Unidos, o iPad mini finalmente chega ao mercado brasileiro. A versão compacta do tablet da Apple chega para brigar em um mercado relativamente ocupado com modelos de outros fabricantes, mas traz consigo toda a chancela da Apple na oferta de produtos e, principalmente, na experiência de uso.

O iPad mini conta com tela de 7.9 polegadas, sistema operacional iOS 6 e todas as novidades de hardware adotadas pela Apple nas mais recentes versões dos seus dispositivos, como o novo conector Lightining, as câmeras FaceTime e iSight e uma autonomia de bateria de até 10 horas de uso. O grande destaque do modelo é justamente o seu tamanho compacto: muitos usuários demandavam por um iPad de menores dimensões, para uma utilização e transporte mais viáveis.

113824735_3GG

No Brasil, o iPad mini está disponível nas versões WiFi e WiFi + 3G, com opções de armazenamento de 16, 32 e 64 GB. O usuário pode ainda obter preços mais competitivos se optar pelo pagamento via boleto bancário (os e-commerces estão oferecendo descontos relativamente agressivos, demonstrando que o produto pode custar ainda menos), e é importante que o consumidor preste atenção nessas diferentes opções antes de realizar a compra.

Abaixo, os links para compra dos modelos com 16 GB de armazenamento, nas versões WiFi e WiFi + 3G:

Para mais opções de versões e preços, clique no ícone abaixo.

04-botao-clique037-180.jpg