Ele parece o Galaxy S III, mas não é. Por causa da canetinha que vemos ao lado? Não só por isso. O Galaxy Note II, a evolução do “Phablet” Galaxy Note, que surpreendentemente virou sucesso em todo o mundo, possui uma tela maior, um processador específicos e features exclusivas, justamente para reforçar esse objetivo traçado pela Samsung, que é oferecer um produto que fica “no meio do caminho” entre um smartphone e um tablet.

O Samsung Galaxy Note II chega ao mercado brasileiro como um dos modelos mais esperados por muitos usuários, por oferecer uma maior versatilidade de uso, e até mesmo para aqueles que acreditam que podem economizar algum dinheiro, comprando um produto com tamanho e usabilidade confortável o suficiente para ser um smartphone e um tablet em um único produto (lembrando: tal característica varia de pessoa para pessoa). Estamos falando de um dispositivo com tela de 5.5 polegadas, o que é mais ou menos no meio do caminho entre um smartphone e um tablet.

O modelo chega ao mercado com sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean), câmera traseira de 8 megapixels com zoom, flash, temporizador e gravação de vídeos em Full HD, processador quad core de 1.6 GHz, slot para cartões microSD de até 32 GB, bateria de 3.100 mAh, o que promete uma boa autonomia de uso (variando de acordo com o perfil de uso da pessoa), câmera frontal de 1.9 megapixels, 16 GB de armazenamento de dados, WiFi, 3G compatível com todas as principais operadoras do Brasil, Bluetooth e todos os principais recursos do Google, entre outras características.

O Samsung Galaxy Note II é altamente recomendado para os usuários que abraçaram a ideia do Galaxy Note, ou para quem vai se sentir confortável com um smartphone com telas avantajadas. Vale lembrar que o Galaxy Note II vem preparado para trabalhar com a caneta S Pen, tornando o produto mais versátil para atividades específicas, como desenhos e anotações, oferecendo uma melhor interação nessas atividades. Para quem busca um dispositivo para essas atividades (principalmente para um uso profissional), essa pode ser uma escolha bem interessante.

Preço sugerido: R$ 1.899,00