fifa13.jpg

Para quem esperou mais de seis meses para comprar a mais recente versão de um dos jogos de futebol mais populares do planeta, a hora de comprar é agora. FIFA 13 para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3 tiveram os seus preços oficiais reduzidos no Brasil em aproximadamente 45%, e se tornou uma opção interessante para quem não teve pressa em adquirir os jogos.

A Electronic Arts seguiu apostando na estratégia de trazer o jogo de videogame para uma atmosfera mais próxima possível de um jogo de futebol real, com movimentos reais e principalmente, com uma inteligência artificial mais aprimorada e intuitiva, tentando colocar uma relação “causa-efeito” para determinadas ações do jogo. Isso faz com que FIFA 13 se torne mais dinâmico, exigindo do jogador não só a habilidade para dribles, mas também um certo conhecimento técnico para tomar decisões durante o jogo, dentro e fora de campo.

FIFA 13 também traz como destaque uma maior regionalização para o português do Brasil. A nossa versão do game conta com a narração de Tiago Leifert e os comentários de Caio Ribeiro, criando uma atmosfera mais imersiva para o jogador brasileiro, além de um ar mais despojado e descontraído ao game.

A partir do mês de março de 2013, o game FIFA 13 conta com os seguintes preços no Brasil (clique nos links para comprar):

FIFA 13 para Xbox 360, por R$ 99,90
FIFA 13 para PlayStation 3, por R$ 99,90