Continuamos a apresentar desktops para vocês, porém, neste caso, temos um desktop convencional, com sistema Linux. Este equipamento da AOC, o Phenom X4 9500 está devidamente adornado com um efeito black piano, muito elegante, que fica bem em qualquer escritório ou quarto de estudantes e profissionais liberais.

Esta CPU da Ezpac conta com 4 GB de RAM, que trabalhando com um processador de 2,2 GHz, garante uma estabilidade considerável para o equipamento, além de 500 GB de HD (SATA-II), que é espaço de sobra para você armazenar seus arquivos, música, dados e derivados. Conta com todos os outros periféricos convencionais (gravador de DVD, teclado, mouse, etc), além de contar com placa gráfica integrada ATI Radeon, com sistema operacional Linux.

Completando o pacote, temos este monitor LCD F19L da AOC, com 18,5″ wide, que acompanha a sobriedade do equipamento, com um acabamento em black piano. Este monitor conta com um sistema exclusivo de regulagem de inclinação, o que resulta em aumento de produtividade e maior conforto para o usuário.