Mesmo que não seja para o Dia dos Pais, ainda assim é uma boa pedida para quem quer entrar no fim de semana com estilo e sofisticação. Acredite se quiser, mas estas adegas termoelétricas estão se tornando cada vez mais populares para aquelas pessoas que gostam de apreciar um vinho, sem ser necessariamente um especialista no assunto. Temos aqui neste post dois exemplos a serem indicados destas adegas pequenas, porém, bem legais.

Esta primeira adega climatizada da Dinasty tem capacidade para 16 garrafas, conta com um bom espaço interno, com controle de temperatura. É ecologicamente eficiente, pois não libera gases que agridem a camada de ozônio, tem baixa emissão de ruídos e regulagem dos pés, para ajuste da altura.

Suas gravetas são em metal armado, para uma melhor circulação da temperatura interna, e conta com um sistema de vedação das portas, para que a adega fique hermeticamente fechada. Tem porta de vidro dupla, para evitar a condensação de água, possui volume interno de 48 litros, visor digital e consumo de 1 KW/h/24 horas. Produto em 110/220 V.

Mas, se você acha que 16 garrafas é pouco, e precisa do dobro disso, nós te indicamos o dobro “mais um”. A adega de vinhos ACS33 da Electrolux tem capacidade de 33 garrafas, e é a primeira do Brasil com painel com Touch Control. Com esse recurso ela conta com um controle mais preciso de temperatura, com modernidade. Além disso, ele tem LED indicador de vinho, que mostra qual o tipo de vinho ideal para a temperatura selecionada.

Ele também conta com porta com vidro duplo, tem acabamento em aço inox, sistema de iluminação interna com LEDs, baixo nível de ruído, capacidade de 34 litros, é bivolt e conta com compressor com sistema anti vibratório.