A Microsoft anunciou a dias atrás o corte de preços das suas duas versões do seu console, o Xbox 360 Arcade e o Xbox 360 Elite, e estes preços já começam a ser praticados no mercado nacional. Aproveitamos este post para indicar os dois modelos, e explicar quais são as diferenças entre os dois, para aqueles que ainda não sabem.

Começamos pelo Xbox 360 Arcade, que é mais simples, contando com uma memória interna de 256 MB, que serve basicamente para armazenar as fases dos jogos. No kit oferecido, ele já vem com cabo HDMI e controle sem fio. Ele também é um DVD player, tanto que vem com controle remoto, e dois jogos: Fable 2 e Banjo-Kazooie. Preço: R$ 999,00.

Já o Xbox 360 Elite, além do aspecto externo (em tom preto), tem muito mais espaço de armazenamento. Ele conta com um disco rígido de 120 GB, que permite que você salve dados como fases de jogos, músicas, vídeos, e até jogos completos. Fora isso, vem com todos os itens que já acompanham o modelo Arcade: controle sem fio, controle remoto, cabo HDMI e os mesmos jogos, Fable 2 e Banjo-Kazooie. Preço: R$ 1.599,00.