A Copa do Mundo acabou, mas motivos para você ter uma TV top na sala de sua casa sobram. Tecnologia, design, comodidade, o desejo de ter um produto de última geração, e agora, aposentar de uma vez por todas o seu videocassete (quem ainda tem isso em casa?) ou um gravador de DVD.

O grande destaque da TV LCD 47LH45ED Ginga da LG é que, além das suas 47″ de tamanho, ela conta com o recurso de Time Machine, que permite a gravação de conteúdo em formato analógico, digital e em alta definição na própria TV. Você pode gravar até 45 horas em modo analógico, ou 13 horas em HD digital, tendo a possibilidade de fazer agendamento de gravação através de guia de programação (modo digital) ou em programação manual, além de permitir que você grave um programa e assista outro de forma simples e descomplicada.

Ela conta com uma memória interna de 160 GB, pode reproduzir arquivos em DivX em alta definição, através de dispositivos USB (pendrive ou HD externo, tem 3 entradas HDMI, é full HD (obviamente) em 1920 x 1080 (16:9), tem taxa de contraste de 80.000:1, e conta com Energy Saving e software Ginga, que é integrado ao sintonizador de TV digital integrado na TV. Resumindo: uma baita de uma TV.