Uma das grandes novidades do mercado de smartphones não é propriamente um aparelho, mas sim, um sistema operacional móvel. A Samsung resolveu entrar de cabeça na concorrência com outros gigantes do mercado, e resolveu apresentar sua opção de gerenciamento móvel, o Bada. E, para mostrar que veio com tudo, resolveu colocar o seu sistema em um super smartphnone, o GT8500 Wave.

Logo de cara, você tem 3G, WiFi, A-GPS e Bluetooth, tudo para você estar conectado em qualquer lugar, e com múltiplas formas de conexão. Conta com tela touchscreen de 3,3″ AMOLED, que é mais eficiente em termos de gerenciamento de energia, câmera de 5 MP para você registrar as fotos dos seus momentos de descontração e vídeos em alta definição. E tudo isso gerenciado pelo Bada, e por um belo processador de 1 GHz, que vai te garantir uma estabilidade altamente satisfatória.

Conta ainda com a interface TouchWiz 3.0, tecnologia mDNle para você conectar o aparelho nas TVs Samsung, além do Social Hub, que é uma central de comunicação que concentra e-mail, mensagens instantâneas e acesso à redes sociais. Isso, sem falar na Samsung Application Store, onde você pode adquirir novos aplicativos para seu aparelho, além dos recursos já tradicionais, como MP3 Player, rádio FM, calendário, agenda, entre outros.

Ele possui memória interna de 2 GB (expansível para até 32 GB, via cartão microSD), é um aparelho quadriband em GSM, e tem bateria com autonomia de até 15 horas de conversação, e 25 dias em standby. Um aparelho top, cheio de novidades.