Para muita gente, ter um aparelho de som, mesmo que seja um mini system, é algo indispensável. Principalmente quando você tem a chance de ter um som de qualidade, e em tamanho compacto. Bom, o mini system RAD114 da LG pode ser uma dessas opções para aqueles que não querem sentir tanto o choque de tecnologia com os aparelhos mais modernos, mas querem ter um ou outro recurso mais atual.

Ele conta com sistemas de áudio XDSS, MP3 Optimizer e XTS Pro. Conta com caixas acústicas inclinadas para uma melhor propagação de som, o que se resulta em um melhor aproveitamento do som para quem está ouvindo a música. O mini system conta também com conexão USB Rec, para que o usuário que ainda conta com os seus CDs em casa possa gravar suas músicas em um pendrive. E mais: este recurso de gravação também funciona com o áudio vindo do rádio.

Ele conta com entrada auxiliar de áudio, potência de saída de som de 100W RMS, rádio AM/FM, 50 memórias para emissoras de rádio, dimensões de 32,5 x 27,1 x 39,7 cm (sistema de som) e de 32,5 x 19,8 x 21,9 cm (caixas de som) e diversas opções de equalização de som.