Home theaters deixaram de ser apenas produtos que melhoram a qualidade de som de sua TV. Levando em conta que estamos na era do 3D, os home theaters complementam a experiência de envolvimento do telespectador na experiência exibida na tela. E depois tem outra: você está fazendo um investimento considerável na parte de imagem, nada mais justo que você também coloque algum dinheiro na parte de som.

O home theater HTS3375X da Philips conta com DoubleBASS, que tem reprodução de graves reforçada, pelos seus subwoofers compactos, FullSound, que ajusta o som para que ele não tenha distorções, EasyLink, para que você tenha controle de vários dispositivos através de um único controle remoto, com um único toque (equipamentos habilitados para HDMI, que fique claro), entre outros.

Além disso, ele conta com entrada USB para reprodução de música e vídeo via pendrive, conta com certificado DivX Ultra, para reprodução aprimorada do DivX, roda diversas mídias, como CD, (S) VCD, DVD, DVD+R/RW, DVD-R/RW, DVD+R DL, além de reproduzir os formatos WMA, DivX. WMA, MP3 e fotos JPEG. Conta com sistema de áudio DTS, Dolby Digital, Dolby Prologic II e estéreo, e conta com os formatos de compatação MPEG1, MPEG2, MPEG3, DivX 3.11, DivX4.x-6.x, DivX Ultra, WMV, MPEG4, MP3 e WMA, e conta com resolução de vídeo de 1080p. De quebra, você ainda tem um DVD Player com karaokê e entrada HDMI. Ou seja, argumentos para considerar em levar um desses para casa não faltam.